FlickR

Bonjour & Welcome

SUBSCRIBE

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

os fantasticos livros voadores do sr morris lessmore/ The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore

Deborah Medeiros / / 2
Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas pela demora. Eu estava de férias e por incrível que pareça estava bem mais oculpada que agora.

O curta que trouxe hoje é um curta que eu amo muito. Foi o vencedor do Oscar de melhor curta animado de 2012. Além de ser uma homenagem as comédias de Buster Keaton. Não vou falar muito do curta porque é muita história e poucas palavras que poderiam descrever. O curta trata de assuntos como o prazer de ler e escrever e faz a analogia que "uma pessoa dá vida a um livro e um livro dá vida a uma pessoa". Acima de tudo a mensagem que eu encontrei é que quando se escreve você deixa um pedacinho de si para sempre. É como se você se tornasse imortal. Sem palavras para esse curta. Espero que vocês gostem. 
E obrigada pela paciência.
E por fim... A curta. 





2 comentários:

  1. Eu acho esse curta tão linda ^^
    Hein Deb, vc poderia me indicar uma animação que fale sobre respeito para com os outros, bem gracinha pra eu passar para as crianaças?

    ResponderExcluir
  2. Que incrível esse curta! Valeu a pena ter assistido. Quanto tempo eu não passava por aqui! Também fiquei um tempão afastada do blog.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Visualizações


Sobre o Anima Ação!

Blog feito por uma leiga apaixonada por animação para todos os que se interessam pelo tema. Resenha, curtas e listas vão fazer parte do blog. Espero que gostem.

.

.

..

.
© 2014 Anima Ação! . Traduzido Por :Mais Template Por Bloggertheme9
Powered by Blogger.
back to top